><(((((*> - Deus nos abençoou dizendo:
"Sede fecundos e prolificus, enchei as águas e os mares."GN 1- 22

terça-feira, 10 de agosto de 2010

história longa mas surpreendente

meu tio me deu 50 reais e vinte deles comprei de lebistes na agroaves(pet shop) mais mulher que pegou eles para mim sem querer esmagou a um ele viu e colocou outro e mais 1 de brinde. ainda com eles no saquinho fui ate a casa de minha avó, la percebi que 2 fêmeas eu acho estavam dando a luz coloquei todos os peixes em uma vasilha e com uma colhereu tirava os filhotes, salvei 11 e percebi que dos peixes que havia comprado 3 machos(os mais bonitos) haviam morrido voltei com meu pai até a pet shop e pedi que ela os trocasse, e alem dela os trocar ela ainda me deu 2 de brinde.

lucrei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário